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Condições gerais

A solicitação de troca pode ser realizada pelos canais de atendimento ao cliente disponíveis no prazo de até 30 (trinta) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria. O produto não poderá conter sinais de utilização, precisa estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e a 1ª via da nota fiscal.
Para produtos com defeito, o prazo é de até 90 dias corridos a contar da data do recebimento do produto.
A Casabar Móveis isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto sem que o setor de atendimento ao cliente seja comunicado, ou que estejam fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, abra a embalagem, confira o produto, se necessário recuse-o e escreva o motivo da recusa no verso da nota fiscal. Exemplos de motivos:
• Produto avariado;
• Produto divergente com o pedido;
• Falta de itens e acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 48 horas da data da entrega.
 
Devolução de produtos com defeito
O prazo para troca de produtos com defeito é de 90 (noventa) dias corridos, a contar da data do recebimento.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos seus acessórios.
 
Prazo para resolução da troca diante defeito para produtos em madeira de fabricação própria
Se tratando de produtos em Madeira de fabricação própria, a Casabar Móveis tem até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviara o produto para o setor de conserto. Em caso negativo a mercadoria será enviada ao cliente novamente com laudo informativo. Nessas condições a Casabar Móveis se reservara no direito de fazer nova cobrança de frete.
Prazo para resolução da troca diante defeito para produtos em mdf, plástico, metal de outros fornecedores
Se tratando de produtos em mdf, plástico ou metal de outros fabricantes, a Casabar Móveis tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviara o produto para análise de seu fabricante e eventual conserto por suas assistências técnicas. Em caso negativo a mercadoria será enviada ao cliente novamente com laudo informativo. Nessas condições o Casabar Móveis se reservara no direito de fazer nova cobrança de frete.
Devolução pelas Transportadoras.
A Casabar Móveis não faz coleta de produtos. Todas as coletas são realizadas por transportadoras terceirizadas contratadas, na maioria das vezes a mesma que fez a entrega.
Caso o objeto a ser trocado for item grande, haverá um contato para agendar a data, dia e o horário para que a coleta ocorra.
Todas as coletas são realizadas por funcionários devidamente uniformizados e com crachá de identificação das respectivas transportadoras.
 
Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora.
Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse o recebimento do produto e realize a ressalva no verso da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra ou crédito para eventuais novas compras.
 Restituição do valor pago
A Casabar Móveis fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras pelo Mercado Pago e Pagar-me, os valores serão devolvidos ao método de pagamento e poderão levar até 40 dias para serem processadas por completo. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 5 (cinco) dias úteis, somente na conta corrente do (a) comprador (a). É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o (a) comprador (a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência bancária mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do (s) produto (s) no Centro de Distribuição da Casabar Móveis.
 Atenção: a Casabar Móveis se isenta da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, ou que estejam fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

 

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